Volkswagen Scirocco Forum banner
21 - 40 of 40 Posts
Obrigado Derboy :thumbup:

Você poderá ajudar com os números das peças dos refletores que precisarei? :pray:
Ou eles vêm com o para-choque ou a inserção inferior?

williammm said:
Alguém aqui tem experiência em consertar um spoiler traseiro R no 1.4? É muito simples? E quais são as peças que preciso ter?
Suponho que você esteja falando de um spoiler de teto? Caso contrário, você teria obtido as informações do início do tópico. Nessa suposição, é apenas uma peça e apenas cola...

williammm said:
Alguém aqui tem experiência em consertar um spoiler traseiro R no 1.4? É muito simples? E quais são as peças que preciso ter?
É apenas fita dupla face e alguns parafusos. Lembre-se que você também precisa das listas de acabamento pretas em cada lado da janela traseira. As antigas causarão uma lacuna entre o spoiler R e as listas de acabamento.

Olá,

Obrigado por este ótimo tutorial.
Só quero ter certeza se ele se aplica ao modelo Scirocco 2.0 de 2009.
Eu já pesquisei sobre isso no passado e aparentemente a fiação Kufatec não serve nos modelos anteriores a 2010.
Também discuti isso com a minha oficina da concessionária Volkswagen, que me deu a mesma resposta.
Então, o seu tutorial se aplica a um Scirocco 2009?
Obrigado.

Evil Derboy said:
Tutorial de instalação do kit de carroceria Scirocco R
Este tutorial irá guiá-lo pelas etapas de instalação do kit de carroceria Scirocco R completo. Isso inclui:

• Para-choque dianteiro
• Saias laterais
• Para-choque traseiro

Eu listei todas as peças que usei no processo, mas observe que pode haver outras peças que também podem ser usadas e que eu posso ter esquecido. Sempre que possível, também listei os números das peças, mas alguns podem estar faltando.

Eu dividi este tutorial em três seções separadas para cada parte da modificação.

Para-choque dianteiro
Image

Image

*** ANTES DE COMEÇAR ***
O para-choque dianteiro não pode ser simplesmente trocado pelo padrão sem levar em consideração alguns pontos-chave:
1. A moldura padrão entre os faróis não servirá, então você precisará atualizar para a versão R também.
2. Suas luzes laterais existentes não caberão no lugar onde as luzes de circulação diurna do Scirocco R vão (elas têm um formato diferente).
3. Se você simplesmente eliminar as caixas de luz padrão em favor das luzes de circulação diurna de LED do Scirocco R, precisará encontrar outra solução para seus indicadores dianteiros (possíveis soluções são listadas no final do tutorial.
4. Tem faróis de neblina? - Depois de removê-los, você receberá um erro de lâmpada queimada no painel. Você precisará do VAGCOM para dizer ao carro que os faróis de neblina não estão instalados para remover este erro.

PEÇAS NECESSÁRIAS:
1K8 807 221 K (Cobertura do para-choque para veículos com sistema de lavador de faróis)
1K8 955 109 C (capa do lavador do farol)
1K8 955 110 C (capa do lavador do farol)
1K8 853 677 A (grelha inferior central)
1K8 854 661 (grelha inferior esquerda)
1K8 854 662 (grelha inferior direita)
1K8 807 241B GRU (tampa do gancho de reboque)

Tudo o que foi mencionado acima pode ser montado antes de ser instalado no carro. Observe que você pode precisar cortar as capas do lavador e colá-las no lugar se você não tiver lavadores.

1K8 853 761 C (moldura decorativa - pedaço entre os faróis)
1K8 853 653 B (grelha do radiador - acima da peça se encaixa nela)
Estes se encaixam e são instalados entre os faróis.

1K8 805 903 C (spoiler)
1K8 805 733 (retentor para suporte do spoiler - esquerda)
1K8 805 734 (retentor para suporte do spoiler - direita)
1K8 805 915 B (elemento de suporte do spoiler)
Essas peças são instaladas na parte inferior do carro para dar à parte inferior do novo para-choque algo para encaixar.

OPCIONAL - DRLs de LED
1K8 941 055 (luzes diurnas de LED - esquerda)
1K8 941 056 (luzes diurnas de LED - direita)

Método
Primeiro, desaperte os parafusos na parte superior do pedaço entre os faróis. Em seguida, retire as molduras dos faróis de neblina e desconte-as (se aplicável) e as unidades de luz lateral/indicador. Agora remova o para-choque dianteiro desapertando a série de parafusos dentro do arco da roda dianteira, ao longo da parte inferior por baixo e ao longo da parte superior. Depois que todos eles saírem, ele simplesmente se solta de um lado. Bastante autoexplicativo. Eu também removi os faróis, mas não acho que você realmente precise. Agora desaperte o resto dos parafusos para remover a grelha central entre os faróis. Há uma seção de retenção entre eles que você não precisará mais. Você saberá a peça de que estou falando quando tentar encaixar as novas peças R e elas não entrarem, pois se prendem contra esta seção. Eu apenas removi-o completamente e não o substituí por nada.

Image

Agora, basta encaixar as peças que vão entre os faróis, seguidas pelas peças que vão por baixo para que o novo para-choque se encaixe. Isso é realmente muito fácil de descobrir assim que você tiver todas as peças na sua frente, então não vou entrar em um passo a passo.

Depois de fazer isso, o para-choque R entrará da mesma forma que o para-choque padrão saiu.

Possíveis soluções de indicadors
1. Você tem faróis de xenônio? Se sim, você pode trocar seus DRLs existentes por indicadores. Acho que a Fiscon faz um kit para isso, mas não sei muita coisa sobre isso.
2. Modifique as inserções do para-choque para caber nas caixas de indicador/luz lateral padrão
3. Modifique um conjunto de luzes R para atuar como indicadores, bem como DRLS - Este é o método que escolhi. Para mais informações, consulte aqui: iulian-led-sidelights-indicators-thread-t4406-220.html & new-idea-for-led-light-conversion-t7530-40.html

Só queria agradecer por este guia incrível.
Acabei de trocar o para-choque dianteiro com as instruções que você forneceu.
E com um pouco de trabalho, funcionou perfeitamente :)

Então, muito obrigado!

Alguém pode confirmar se o difusor traseiro R se encaixará diretamente em um para-choque traseiro GT padrão? Quando eu tinha meu A4, troquei o difusor traseiro por um do S4, o que me permitiu instalar quatro tubos e me custou apenas cerca de 25 libras diretamente da Audi! Notei anteriormente no tópico que o número da peça está listado para o difusor, mas também lista o número da peça do para-choque traseiro, o que sugere que você precisa dos dois juntos, mas eu queria confirmar se isso era definitivo ou se o para-choque R só foi trocado porque talvez seja mais profundo nas laterais ou algo assim para seguir as linhas das saias laterais?

Cooper said:
O para-choques R é uma unidade completa. Você substitui o para-choques padrão. O difusor é apenas a parte central preta.
Sim, desculpe, eu não devo ter me explicado muito bem. É literalmente apenas o difusor que me interessa, porque essa é a parte que daria o segundo recorte para um sistema de escapamento quádruplo. Eu não quero mudar todo o para-choques. Eu estava me perguntando se o difusor do R é o mesmo encaixe do difusor padrão em um GT.

Aqui está o meu A4:

Image

Se você olhar para a foto (ignore a caneta de giz na janela, eu estava em uma viagem), eu literalmente mantive o para-choques s-line padrão e coloquei um difusor S4, encaixe direto sem problemas, custou cerca de 25 libras diretamente da Audi novo e me deu a capacidade de encaixar tubos quádruplos perfeitamente, então estou procurando fazer o mesmo, barato e eficaz

Tilly said:
Cooper said:
O para-choques traseiro é uma unidade completa. Você substitui o para-choques padrão. O difusor é apenas a parte central preta.
Sim, desculpe, eu não devo ter me explicado muito bem. É literalmente apenas o difusor que me interessa porque essa é a parte que daria o segundo recorte para um sistema de escapamento quádruplo. Eu não quero mudar todo o para-choques. Eu estava me perguntando se o difusor do R é o mesmo encaixe do difusor padrão em um GT.

Aqui está meu A4:

Image

Se você olhar para a foto (ignore a caneta de giz na janela, eu estava em uma viagem), eu literalmente mantive o para-choques s-line padrão e coloquei um difusor S4, encaixe direto sem problemas, custou cerca de 25 libras diretamente da Audi novo e me deu a capacidade de encaixar tubos quádruplos de forma organizada, então estou procurando fazer o mesmo, barato e eficaz
Como diz Cooper, a parte do difusor não é simplesmente intercambiável. Não é removível no para-choques traseiro GT, pois é tudo uma peça. Apenas o R Line é intercambiável...

Uma pergunta sobre os adaptadores de encaixe das saias laterais, se alguém puder ajudar. Ao olhar para o canal retangular sob o carro, em que sentido os adaptadores devem ser colocados?
Os orifícios dos parafusos nos adaptadores devem estar mais próximos do meio do carro ou mais próximos das saias?

B19_BRV said:
Tópico legal, muito útil!!

Você poderia ajudar e me dizer como remover os erros da luz de neblina no vcds, por favor.
Tenho o erro constante no painel e isso está me irritando até a morte lol

O kit R line transforma o carro! Fator Uau

Saudações

Jayson
BUMPPPP POR FAVOR!

Tópico incrível, a propósito, obrigado :)

Olá dos Países Baixos, quero montar algumas saias RS, mas quero saber quantos parafusos você usou?
Etka parece mostrar 2 parafusos diferentes.
Você pode me ajudar?

Ed, você teve que pintar seu kit de carroceria? Estou tentando descobrir se a VW pode instalar o kit de carroceria no meu carro novo ou se eles podem me fornecer um e eu mesmo posso instalá-lo. Se eu mesmo instalá-lo, talvez eu tenha que pintá-lo, o que vai ser um saco!

21 - 40 of 40 Posts